Violência

Assassinado com dois tiros na Cidade Industrial

Elsio Travasso,44 anos, morador na casa número 82, na esquina das ruas Bernardo Meyer e Adolfo Rocha de Almeida, paralela ao rio, na Vila Barigüi, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi morto na frente de sua casa, às 11h30 de ontem. O assassino não se importou com as crianças que brincavam na rua nem com os vizinhos que estavam próximos, e matou Elsio com dois tiros no peito.

Segundo o cabo Pires e o soldado Busenko, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima era usuário de drogas e na hora do crime estava sentado numa escada de acesso à residência. “Ninguém contou nada sobre os assassinos. Também temos poucas informações sobre a vítima, apenas que era usuário de drogas e possivelmente isso tenha motivado o crime”, completou.

Na última sexta-feira, do outro lado do rio, Willian Luiz Correa, 25, conhecido como “Tiquinho”, foi assassinado enquanto fugia de seus inimigos e tentou se esconder numa casa. Ele morava no Sabará, mas levando em consideração a proximidade dos dois casos e o fato de ambos estarem envolvidos com o tráfico de drogas, a polícia não descarta a possibilidade dos crimes estarem relacionados.