Um homem foi encontrado morto na ponte sobre o Rio Iguaçu, na Estrada do Ganchinho, limite entre Curitiba e São José dos Pinhais, na noite de domingo (01). Um carro que pode ser da vítima foi apreendido nas proximidades.

O Chevette vermelho ABB-8672 provavelmente bateu em um barranco na estrada e rodou. Quando a Polícia Militar chegou no local, por volta das 23h, a porta do motorista estava aberta e havia uma cápsula de pistola calibre 380 intacta em meio a alguns pares de calçados dentro do carro, que não tinha nenhuma mancha de sangue.

Quase na metade da ponte estava caído Ricardo Ribeiro Queiroz Almeida, 27 anos. Ele foi atingido por dois tiros no peito. Uma equipe do Siate esteve no local para tentar socorrê-lo, mas os socorristas puderam apenas constatar sua morte.

Ele carregava no bolso da calça um isqueiro e um cachimbo. Próximo ao corpo, a equipe do Instituto de Criminalística recolheu quatro cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

O local é ermo e a casa mais próxima fica há mais de 200 metros, por este motivo a polícia não encontrou nenhuma testemunha que pudesse auxiliar na localização do assassino.

Ricardo nasceu em Barretos (SP), tinha documentos expedidos no estado de Goiás, e não se sabe há quanto tempo estava no Paraná. Ele não tem antecedentes criminais.