Assassinado com barra de ferro em Guaratuba

O final de semana na praia terminou em tragédia para o técnico em informática Cristopher Cavalheiro, 19 anos. Ele foi assassinado a pancadas e golpes de barra de ferro, em cima do Morro do Cristo, em Guaratuba, na madrugada de domingo.

Os suspeitos de participação no crime Aline Santos, 20, Cassiano Martins, 25, e um adolescente de 17, que haviam fugido com o carro da vítima, capotaram nas proximidades de Itapoá, já em Santa Catarina, e foram presos pela polícia catarinense.

Cristopher, que morava no Ahu, havia trancado a faculdade para abrir uma loja de informática. Outro objetivo do rapaz era casar, já que a noiva estava grávida de seis meses. No final de semana, ele foi com a noiva e um casal de amigos para o litoral.

De acordo com Claudete Tavares, madrinha da noiva do rapaz, na madrugada de domingo, ele saiu para comprar cigarro e não voltou. Apesar das buscas feitas pelos amigos, só pela manhã descobriram que o rapaz estava morto. Ele foi reconhecido pelas roupas, pois o rosto estava desfigurado.

Maconha

Um investigador da delegacia de Guaratuba, que pediu para não ser identificado, disse que o garoto apreendido revelou detalhes. Segundo ele, Cristopher encontrou os três na praça e foi com eles até o morro, para fumar maconha.

“O adolescente disse que eles fumaram por mais de uma hora, até que se desentenderam”, explicou o investigador. Ele disse também que o adolescente assumiu o crime juntamente com Cassiano e que Aline não participou do assassinato. “Vamos pedir exames toxicológicos para saber se a versão que ele havia fumado maconha é verdadeira”, completou.