Assassinado ao visitar parentes no Parolin

Com tiros na cabeça e na barriga, Adriano Ribeiro dos Santos, 26 anos, foi executado às 17h de ontem, na Rua Antônio Parolin Júnior, quase esquina com a Rua Brigadeiro Franco, no Parolin. O autor foi um homem, que saiu correndo logo após o crime. Ele chegou a ser visto pelo guarda municipal que faz a segurança do Laboratório Municipal, situado em frente ao local do crime.

O guarda contou que estava dentro do laboratório, quando ouviu os tiros. Ao sair para ver o que tinha acontecido, viu a vítima estendida na rua e o autor correndo. O soldado De Oliveira, da Polícia Militar, informou que Adriano estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Fazenda Rio Grande, por roubo. ?Apuramos que ele havia saído do bairro há dois ou três dias e estava morando em São José dos Pinhais. Retornou para visitar parentes e foi assassinado?, contou o policial. Ele disse que, no local do crime, poucos moradores se propuseram a fornecer informações. ?Eles alegam que não viram nada. Apesar de o bairro estar movimentado nesse horário?, comentou o soldado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.