Assassinado ao lado da namorada no Cajuru

Um jovem foi assassinado e a namorada dele foi baleada, dentro de um carro, na madrugada de ontem, na Vila Acrópole, no Cajuru. Cézar Júnior de Souza Pinto, 19 anos, levou três tiros que o atingiram no braço, no pescoço e no peito, e morreu em seguida, caído ao lado da porta do motorista.

Laudicéia Meira, 21, foi atingida na mão e internada no Hospital do Trabalhador. A mãe dela, que estava no banco traseiro, não foi ferida. O crime aconteceu na Rua Rubens João Henrique Plois, próximo à Rua Antônio Moreira Lopes.

Conforme foi apurado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios, três indivíduos se aproximaram do Monza e efetuaram os disparos. Cápsulas de pistola nove milímetros foram encontradas dentro do carro.

O interior do veículo ficou manchado de sangue e um disparo furou o banco do motorista. Cezar ainda tentou buscar socorro, mas tombou morto ao lado do carro. O alvo dos atiradores era apenas o jovem, mas a namorada também foi atingida na mão. O motivo do crime ainda é desconhecido.