Assassinado ao defender irmão em briga

Na tentativa de defender o irmão mais velho em uma briga que acontecia no meio da Rua D, na Vila Marisa, CIC, Rogério dos Santos Trizote, 21 anos, foi executado com vários tiros. Os assassinos eram conhecidos dos irmãos e fugiram assim que cometeram o crime.

A confusão começou no início da noite de ontem, em um bar da região. Depois de uma discussão entre o irmão de Rogério e os assassinos, os três caminharam até a Rua D, onde as agressões verbais deram lugar a socos e chutes. Por volta das 19h30, quando viu o irmão sendo agredido, Rogério correu em defesa dele e foi assassinado. Ferido, principalmente na cabeça, ele tombou morto no meio da rua onde morava.

O asfalto ficou marcado pelos tiros e ao lado do corpo foram recolhidas sete cápsulas de pistola calibre 380. Enquanto aguardavam a chegada do camburão do Instituto Médico Legal, parentes e amigos do rapaz choravam, sentados ao lado do corpo coberto por um fino lençol.

Desta vez, ao contrário do que geralmente acontece em locais humildes, quando as pessoas se calam por medo de represálias, moradores não hesitaram em delatar a autoria do crime. Segundo eles, tratam-se de dois homens que moram na mesma rua onde aconteceu o crime. Policiais militares chegaram a procurá-los, mas os criminosos já haviam fugido. "O cara que atirou estava bêbado. Ele conhecia Rogério desde criança e teve coragem de fazer isso com ele", contou um dos vizinhos. A vítima trabalhava como auxiliar de produção. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo