Jamir de Oliveira Santos, 31 anos, foi assassinado a tiros, em Guaratuba, na madrugada de quarta-feira, e cinco horas depois os autores foram presos pela polícia.

continua após a publicidade

Ele foi assassinado no quarto de sua casa, na Rua Paranavaí, bairro Piçarras. Na residência da vítima, os policiais encontraram duas cápsulas de munição calibre 380 deflagradas e dois cartuchos intactos de munição calibre 22.

Policiais civis e militares foram acionados e começaram a fazer rondas pela região. Uma das equipes desconfiou de uma moto, ocupada por dois homens, e a dupla foi abordada. O homem que estava na garupa portava uma pistola calibre 380, igual à utilizada no crime, e um carregador com 11 cartuchos intactos. Presos em flagrante por porte ilegal de arma, Carlos Alberto Ribeiro Cardoso e Claudinei Moro dos Santos, que moram no mesmo bairro que a vítima, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Os detidos eram amigos da vítima e todos estavam envolvidos com o tráfico de drogas. A partir dos interrogatórios de Carlos e Claudinei, os policiais chegaram até Everton Oliveira da Silva e Cleber Goulart. Eles foram presos e acusados pelo assassinato, apesar de Claudinei e Carlos também estarem sendo investigados.

continua após a publicidade