Assassinado a golpe de pedra na RMC

Um barracão em obras, freqüentado por alcoólatras e usuários de drogas, foi palco de um assassinato na noite de quinta-feira, em São José dos Pinhais. Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi morto a pedradas e tijoladas.

Seu corpo foi encontrado no início da manhã de ontem, por funcionários da obra. A construção fica dentro de um condomínio empresarial, na Rua Joroslau Sochaki, no Jardim Izaura.

A polícia levantou que, por volta das 22h de anteontem, vizinhos escutaram barulhos vindos do barracão e latidos de cachorros nas imediações. Porém, não estranharam porque, à noite, o lugar é freqüentado por pessoas que se reúnem para consumir drogas e ingerir bebidas alcoólicas. Pela manhã, os operários chegaram para trabalhar e encontraram o rapaz, caído em uma pilha de pedras.

De acordo com o perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, havia indícios de que o rapaz estava embriagado quando foi morto. “O corpo exalava um cheiro característico de bebida misturado com o sangue”, frisou. Ainda segundo o perito, não havia sinais de luta, indicando que o homem já estava caído quando foi apedrejado na cabeça.

Sem documentos, a vítima vestia calça de moletom cinza, blusão preto e camiseta verde. Um par de tênis preto estava jogado ao lado do corpo. A delegacia de São José dos Pinhais aguarda a identificação da vítima para dar início às investigações.