Ela tentou sair de casa, mas não conseguiu. Marilda Machado, de 26 anos, foi baleada na cabeça pelo seu marido, identificado como Cleiton, que está foragido. A moça foi encontrada já sem vida na porta da residência do casal, na Rua Antônio Peniche, Planta Santa Tereza, Borda do Campo, em São José dos Pinhais.

Os disparos foram ouvidos por vizinhos por volta das 10h de sábado. “Eu briguei por ela! Tentei lutar por sua vida”, gritava a irmã da vítima, ao ver o corpo de Marilda na porta da casa.

As frases indicariam que a mulher tinha sido alertada que algo pior poderia acontecer, por conta das agressões do marido. Segundo o soldado Honório, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, a moça já tinha registrado queixa contra Cleiton na delegacia.

Fuga

Após atirar na esposa, Cleiton fugiu em seu Palio de cor escura. Para despistar a polícia, ele abandonou o carro no bairro Quissisana, também em São José dos Pinhais. O veículo foi encontrado na mesma manhã e encaminhado para investigações. O homem esta sendo procurado. A vítima deixou duas filhas pequenas.