enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Bacacheri

Assalto em frente ao 20º BIB termina em tiros

Bandidos, policiais militares e militares do Exército se envolveram em tiroteio

  • Por Janaina Monteiro

Um policial militar de folga trocou tiros com assaltantes fortemente armados e evitou um provável roubo a banco, em plena tarde de ontem, na movimentada Avenida Erasto Gaertner, Bacacheri. O tiroteio aconteceu pouco antes das 17h, em frente ao 20.º Batalhão de Infantaria Blindada (20º BIB). Ninguém foi preso e um dos assaltantes teria sido baleado.

A Polícia Militar recebeu uma informação que um Vectra prata, com quatro homens armados e encapuzados, estava parado em frente ao banco. Um policial de folga, que estava nas proximidades, se aproximou dos suspeitos e se identificou como policial. A quadrilha desceu do carro e abriu fogo contra o PM, que conseguiu se esconder dos tiros, conforme informou a assessoria de imprensa da PM.

Correria

Durante o confronto, os marginais correram, um deles mancava, provavelmente ferido. Os assaltantes entraram em um Clio, na Rua Desembargador Arthur Leme, e deixaram para trás o Vectra, roubado há cerca de um mês em Campina Grande do Sul.

Carros estacionados na avenida foram atingidos pelos tiros, que assustaram a população em plena tarde de segunda-feira. Testemunhas informaram que soldados do Exército atiraram contra os marginais, informação que não foi confirmada pela PM. A polícia recuperou um colete balístico, meia dúzia de munições calibre 9 milímetros, um carregador de pistola e um radiocomunicador sintonizado na frequência da PM.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas