Todo cuidado ao retirar dinheiro de agências bancárias é pouco. No final da manhã de ontem, um mulher foi vítima de assaltantes logo após fazer um saque na agência do Banco do Brasil, na Rua Padre Anchieta, Bigorrilho. Ela foi seqüestrada por dois indivíduos que a obrigaram a entrar em um Golf branco. Em seguida, mandaram que a vítima entregasse o dinheiro retirado do banco, cerca de 1.200 reais, e poucas quadras adiante a abandonaram, fugindo em direção a rodovia BR-277 (Parque Barigüi).

Os mesmos

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar, o carro utilizado pelos marginais é o mesmo que há cerca de dez dias foi usado no assalto realizado em frente à Caixa Econômica Federal, na Rua Toaldo Túlio, São Braz. Segundo informações do delegado Rubens Recalcatti, do 12.º DP (Santa Felicidade), na ocasião uma outra mulher também foi assaltada e dela retirados 5.100 reais. “O assalto ocorreu dia 18 de outubro. Ela foi abordada por dois indivíduos em um Golf branco. As características dos dois assaltos são semelhantes”, comentou.

Dublê

Recalcatti contou que o Golf utilizado nos assaltos é um carro dublê. “As placas do Golf original foram furtadas no dia 6 de outubro, em um shopping center.

O proprietário deste veículo entrou em contato comigo e ainda apresentou uma série de multas do carro dublê”, explicou o delegado.

Um dos assaltantes foi descrito pelas vítimas como sendo moreno claro, de cabelos e olhos pretos, 1, 70m de altura e aproximadamente 22 anos. As investigações continuam no objetivo de localizar e prender os ladrões.

continua após a publicidade

continua após a publicidade