Assalto ao Banco do Brasil do Detran

Quatro homens assaltaram, no início da tarde de ontem, o posto de atendimento do Banco do Brasil, instalado no Detran, na Vila Hauer. Os bandidos levaram R$ 20 mil do banco, R$ 1 mil de uma cliente e fugiram em um Monza.

No final da tarde de ontem, o Centro de Operações Especiais Policiais (Cope) divulgou o retrato falado de dois marginais.

Policiais do Cope apuraram que quatro homens chegaram ao Detran, mas só três deles entraram no banco. Um dos bandidos rendeu o vigilante e tomou sua arma, enquanto seus comparsas dominavam os clientes e funcionários. Mediante ameaças, eles ordenaram que o caixa entregasse todo o dinheiro.

Na seqüência, roubaram a cliente e mandaram que ela entregasse as chaves de seu carro. Os marginais deixaram o local em alta velocidade, mas abandonaram o veículo há 300 metros do Detran. Depois tomaram um Monza em assalto, para continuar a fuga.

Retrato

Um dos bandidos foi descrito como moreno-claro, aparentando 28 anos, com 1,70m de altura, 80 quilos, cabelos pretos e olhos escuros.

O comparsa dele, também moreno-claro, com cabelos castanhos-escuros, olhos pretos, aproximadamente 35 anos, 1,80 m de altura e 75 quilos.

O delegado Renato Figueroa, que coordena as investigações, solicitou às pessoas que tiverem informações as quais possam ajudar na identificação e prisão dos marginais que entrem em contato com o Cope através do telefone (41) 3284-6562.

Voltar ao topo