enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Assaltava sem arma no centro da cidade

  • Por Valéria Biembengut

Condenado há dois anos de prisão por roubo, Marcelo Bueno de Lara, 30 anos, estavam em liberdade e acabou sendo preso novamente pela polícia praticando o mesmo crime. Ele foi apanhado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) sob a acusação de assaltar pedestres na Avenida Visconde de Guarapuava, no centro da cidade. Marcelo confirmou o delito e o justificou dizendo que é o único meio que encontrou para sustentar a família.

O delegado Alfredo Dib, da DFR, informou que havia muitos boletins de ocorrência de roubos contra transeuntes. Para solucionar o problema ele solicitou que a equipe de investigadores, chefiada por Luiz Eraldo, fizesse buscas a procura do assaltante. Ontem, os policiais prenderam Marcelo. “Ele não foi preso em flagrante, mas como esta com mandado de prisão decretado fica recolhido”, explicou o delegado.

Marcelo disse que costumava abordar pessoas que passavam pela rua. “Eu não uso arma. Só colocava a mão embaixo da blusa e simulava que estava armado e ordenava que a pessoa me entregasse o dinheiro”, relatou. Apavoradas, as vítimas obedeciam. Ele justificou que está desempregado há cinco meses e precisa sustentar duas filhas. “Não sou ganancioso. Eu roubava uns R$ 50,00 e ia para casa. Só voltava quando o dinheiro acabava”, contou o preso.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas