Assaltantes vão pra cadeia

Dois indivíduos acusados de participação no roubo contra uma panificadora, e de ter baleado o proprietário do estabelecimento, foram detidos na manhã de ontem por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Eder Vitor dos Santos, 18 anos, e um adolescente, de 14, foram detidos na Vila Uberlândia, Novo Mundo.

O assalto aconteceu na manhã da última quarta-feira, na Rua Sebastião Malucelli, no mesmo bairro. Dois indivíduos armados renderam os funcionários e levaram cigarros, chocolates, doces e R$ 47,00. Quando a dupla fugiu do estabelecimento, o proprietário da panificadora, Fagner Reginaldo Agostinho, 27 anos, resolveu segui-la. Porém, os marginais perceberam que eram seguidos e efetuaram um disparo contra o comerciante. O tiro acertou o peito da vítima, que foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Atualmente, ele está internado na UTI do centro médico.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, os detidos serão investigados pela participação em um homicídio ocorrido no ano passado, naquela região. 

Voltar ao topo