Assaltantes morrem em confrontos com a polícia

Três assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar em duas situações distintas na tarde de ontem. Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir.

Por volta de 16h, na Rua Arlete Dechaux, no Jardim das Américas, uma equipe de policiais militares viram três homens entrando num Palio de forma suspeita, em frente a uma loja de eletrônicos. Quando os policiais se aproximaram, o carro saiu em alta velocidade, sentido Cajuru. A perseguição terminou na invasão Icaraí, no Uberaba, onde dois ocupantes do veículo saíram do carro para atirar. No revide, um jovem, de aproximadamente 25 anos, foi ferido e Valter de Oliveira Junior, 24, preso. O motorista do Palio aproveitou a troca de tiros para fugir com o carro. O baleado foi socorrido pelos policiais, mas morreu antes de receber atendimento médico. Valter foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial (Cajuru) com a pistola ponto 40 que estava com o rapaz morto.

Sítio Cercado

A outra troca de tiros entre polícia e bandidos aconteceu na Rua Isaac Ferreira da Cruz, Sítio Cercado, por volta de 18h. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Motorizado (Rotam), do 13.º Batalhão da PM, foi chamada e encontrou dois homens, com armas em punho. Segundo informações da sala de imprensa da PM, a dupla assaltava uma casa lotérica. ?Quando os dois homens receberam voz de abordagem, abriram fogo contra os policiais, que revidaram?, disse o soldado Robson. Os dois feridos foram encaminhados pelos policiais, mas morreram logo depois de dar entrada no Hospital do Trabalhador. Eles permanecem sem identificação no IML.

Voltar ao topo