Assaltantes fogem e dão de cara com a PM

Três marginais se deram mal ao tentar assaltar uma lotérica, na tarde de ontem, no Capão da Imbuia. Assim que eles entraram no estabelecimento, o alarme tocou e eles fugiram a pé. No caminho, deram de cara com a polícia. Juliano Dias e Rafael Eduardo Lima, ambos de 20 anos, e John Anderson Peixoto, 18, foram autuados em flagrante, no 6.º Distrito Policial (Cajuru).

Assim que o trio entrou na lotérica, na Rua Delegado Leopoldo Belczak, a proprietária percebeu que um deles carregava uma pistola. Ela avisou o marido, que acionou o alarme. O barulho obrigou os marginais a correr, e a movimentação chamou a atenção de populares, que avisaram policiais militares em uma viatura do Batalhão de Policia de Trânsito (BPTran). O cabo Eder disse que, com o trio, foi encontrada uma pistola calibre 380.

Levados à delegacia, os três foram autuados em flagrante por tentativa de roubo. O superintendente Carlos Amaral afirmou que Juliano era o único que contava com antecedente criminal, por roubo. Os presos foram levados para a carceragem do 12.º DP (Santa Felicidade).

Susto

A proprietária da lotérica declarou que, mesmo que os assaltantes não tenham roubado nada, o susto foi grande. “Não levaram nada material, mas roubaram minha paz, meu sossego e tiraram um dia da minha vida”, disse a mulher.