Dois trabalhadores foram baleados por assaltantes, na madrugada de ontem. O taxista Ivo Olívio Princival teve o dinheiro levado por quatro marginais e ainda foi ferido por quatro disparos. Pedro Inácio da Silva, 34 anos, perdeu o carro para ladrões e ainda levou cinco tiros. Em estado grave, as duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Cajuru.

Policiais do 17.º Batalhão, que atenderam a ocorrência, apuraram que Pedro Inácio trafegavam pelo Bairro Alto com o Gol placa BPI-2995, de Limeira (SP), quando foi abordado por dois homens armados, à 1h da madrugada. A vítima foi levada pelos marginais até a Estrada da Roça Grande, bairro do mesmo nome, em Piraquara, onde foi ferida com dois tiros na barriga e outros três no peito. Em seguida, os marginais fugiram com o carro, que até agora não foi localizado.

Sangrando e muito debilitado, Pedro perambulou pelo bairro pedindo ajuda aos moradores, que não o atendiam temendo que ele fosse um marginal. Por volta das 7h20, o morador de uma chácara, na Rua Antônio Brudeck, telefonou para a Polícia Militar, informando que uma pessoa ferida estava pedindo ajuda. Só então, Pedro foi socorrido e levado ao Hospital Cajuru.

Táxi

Por volta das 6h10 da madrugada de sábado, populares acionaram a Polícia Militar informando que um taxista estava gravemente ferido dentro de seu Santana, prefixo 1305, placa AOD-8629, parado no Contorno Leste, em São José dos Pinhais. Os denunciantes informaram ainda que viram quatro homens se embrenhando em um matagal.

Uma viatura da PM esteve no local, prestou socorro ao taxista, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.