Assaltantes atacaram casa antes de hipermercado

Um dos carros utilizados pela quadrilha que assaltou o Carrefour Pinhais, na manhã de domingo, foi roubado horas antes da casa de um funcionário público federal, no bairro Vista Alegre, em Curitiba. A informação foi apurada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Além do Honda Civic, usado no assalto ao hipermercado, os marginais levaram da moradia jóias, documentos e cartões de crédito e bancários.

A vítima relatou à polícia que chegava a sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos, que lhe deram voz de assalto. Eles reviraram a residência por 15 minutos, colocaram os objetos de interesse dentro do Honda Civic da vítima e fugiram com o carro. Um dos ladrões foi descrito como moreno claro, aproximadamente 30 anos, encorpado e com cabelos negros, curtos e lisos. O outro era magro, de estatura mediana (1,70m).

Carrefour

Às 8h30 de domingo, oito homens armados com metralhadoras, escopetas e pistolas invadiram o hipermercado situado na Avenida João Leopoldo Jacomel, Vila Amélia, em Pinhais. Eles usavam luvas, capuzes e roupas pretas e arrecadaram aproximadamente R$ 20 mil em dinheiro e aparelhos celulares, retirados de uma loja instalada no interior do Carrefour. O grupo fugiu utilizando dois carros: um Vectra e o Honda Civic. O Honda foi encontrado abandonado nas proximidades de outro hipermercado, no Boa Vista, em Curitiba.

Voltar ao topo