Assaltantes atacam funcionárias e são presos

Quatro assaltantes foram presos na tarde de ontem, depois de atacar duas funcionárias da Multiloja, na Rua Izaac Ferreira da Cruz, Sítio Cercado, quando elas iam fazer um depósito bancário. Mesmo com a escolta de dois seguranças, o quarteto conseguiu levar o malote com cerca de R$ 20 mil, além dos dois revólveres calibre 38 dos vigilantes, e fugiu num Gol preto que teve a placa anotada por testemunhas.

Com os dados do veículo, policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram até a casa do proprietário, no Cajuru. “Quando chegamos, nos deparamos com os suspeitos dividindo o dinheiro no carro”, relatou o tenente Rodrigo Cruz.

Vítimas

Willian Jeferson Freitas, proprietário do automóvel, Fernando Carvalho da Silva, o “Preto”, Fernando Inácio da Silva, o “Cazuza”, e Gil da Silva dos Santos, todos maiores de idade, foram presos em flagrante e reconhecidos pelas vítimas. O dinheiro e os revólveres roubados foram recuperados e o carro apreendido. Os quatro suspeitos foram recolhidos para a carceragem do 6.º Distrito Policial e autuados por assalto. As armas usadas no crime não foram localizadas.