Assaltantes atacam clínica e limpam clientes

Quatro homens armados de pistolas e revólveres invadiram, às 18h de terça-feira, uma clínica médica, na Rua Rodrigo Otávio, no bairro Hugo Lange. Os marginais “limparam” cerca de 30 pessoas que estavam no local, entre clientes, funcionários e médicos.

Testemunhas informaram à polícia, que os marginais entraram no local gritando para que todos ficassem quietos e olhassem para baixo. Um dos assaltantes, que parecia liderar o grupo, perguntou pelo cardiologista e pelos dólares. Ao ser informado que poderia olhar toda a clínica, que o cardiologista não se encontrava e não havia dólares, o marginal ordenou que seus colegas “limpassem” todos que se encontravam.

Os assaltantes não pouparam nenhuma das vítimas e de quem não tinha dinheiro, eles tomaram documentos e apanharam até a carteirinhas de plano de saúde. Em seguida, fugiram.

Queixas

Ontem apenas duas vítimas haviam registrado a ocorrência. Uma delas procurou o 5.º Distrito Policial (Bacacheri) e a outra a Delegacia de Furtos e Roubos.

Somente o assaltante que parecia ser o líder foi descrito. Ele é gordo, alto e claro. O caso será ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. “Até agora poucas vítimas procuraram a delegacia. Esperamos que elas venham até nós para que possam olhar os álbuns e se for preciso elaborarmos o retrato falado”, salientou o policial.

Voltar ao topo