Assaltante tira a vida de vendedor

Por não ter dinheiro, o vendedor de quadros Geraldo Aparecido Maciel, 48 anos, foi assassinado com um tiro na peito, por um assaltante, às 15h de sábado, quando trabalhava na Rua São José, no Guarituba, em Piraquara. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate e conduzido ao Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento.

Como era costume, Geraldo pegava quadros e fotografias e saía pelas ruas tentando vender os produtos de casa em casa. Nesta caminhada, ele foi abordado por um rapaz, que anunciou o roubo: “Passe a grana”, teria dito o ladrão.

O dia de trabalho estava fraco, Geraldo não tinha nenhum tostão e avisou o marginal: “Não tenho dinheiro”. Nem deu tempo para Geraldo oferecer quadros para o bandido em lugar de dinheiro ou esboçar reação. Insatisfeito com a resposta da vítima, o assaltante puxou o gatilho e acertou seu peito. Em seguida, saiu correndo sem nada levar.

Moradores da região chamaram a Polícia Militar e o Siate, que encaminhou o vendedor ao hospital, onde ele morreu. O crime será investigado pela Delegacia de Piraquara.

Voltar ao topo