enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Assaltante preso depois de roubar carro e loja

  • Por Bia Moraes
Willian Leonardo.

Policiais militares detiveram ontem à tarde um assaltante que havia acabado de roubar um carro de uma revenda de automóveis, e ainda dinheiro e produtos de um aviário no Boqueirão. William Leonardo, 24 anos, foi encontrado no final da tarde, na Vila Pantanal, por policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone). Os dois comparsas dele nos assaltos, identificados apenas como Sandro e Zeca, conseguiram escapar do cerco policial. Com William foram apreendidos dois revólveres calibre 38, usados para os assaltos, R$ 192,00 em dinheiro, um pacote grande de ração para cachorro e duas coleiras. O carro roubado, o Palio vermelho placa LYP-8584, também foi recuperado pela polícia.

Ação

Os três assaltantes começaram a agir na revenda de automóveis Curitiba Car, na Rua Anne Frank. Ao entrar na loja, armados, os bandidos deram voz de assalto ao proprietário, se apoderaram de uma quantia em dinheiro e saíram com o Palio. Dali, seguiram para um aviário, onde roubaram mais dinheiro e alguns produtos. Uma viatura do Regimento de Polícia Montada (RPMon) seguiu o carro roubado até a favela da Vila Pantanal, onde os assaltantes se dispersaram e fugiram.

“Foi na favela que fizemos o cerco e encontramos o William”, contou o tenente Da Costa, da Rone. De acordo com o policial, ele e os comparsas são “do tipo de ladrões oportunistas, que vão roubando o que aparece pela frente”. O tenente acredita que o Palio seria usado somente para assaltos e não para desmanche.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas