Assaltante leva tiro; comparsas acabam presos

O assalto a uma farmácia na Avendia Iguaçu, na Água Verde, em Curitiba, terminou com um dos bandidos baleado e outros três presos, no início da madrugada de ontem. Wilian Mariano Paulino, de 21 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permanecia internado até a manhã de ontem. Marcos Longo, 28, Hélcio Ribeiro Paulino, 21, e Daniel Henrique de Andrade, 23, foram presos e conduzidos ao 2.º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante.

Segundo testemunhas, quatro rapazes armados com revólveres e pistolas invadiram a farmácia e renderam clientes e funcionários. Com requintes de crueldade, os assaltantes obrigaram as vítimas a se ajoalharem no chão e roubaram todos os objetos pessoais, além do dinheiro do caixa da farmácia. Os bandidos levaram dinheiro, celulares, documentos e não perdoaram nem os vales-transportes. Em seguida, fugiram em direção à BR-116 em um Del Rey.

Policiais militares do 13.º Batalhão logo localizaram os criminosos. Na tentativa de escapar, os assaltantes atiraram contra os PMs, que revidaram e feriram um dos ocupantes do Del?Rey. Os acompanhantes do rapaz foram presos.

Voltar ao topo