Assaltante cai do telhado e morre na hora

Um rapaz morreu ao cair do telhado de um estábulo, no momento em que furtava fios de cobre das dependências da antiga Academia do Cavalo, na Rua Professor Francisco Zardo, em Santa Felicidade.

Ao caminhar sobre as telhas, o rapaz quebrou uma delas e despencou de 10 metros. Ele caiu de cabeça no chão e morreu na hora.

O incidente aconteceu durante a madrugada, mas o corpo só foi localizado no início da manhã, quando um funcionário chegou para trabalhar.

Os policiais Pimentel e Castro, da Delegacia de Homicídios, estiveram no local e constaram que alguns fios de luz já haviam sido cortados pelo rapaz.

?Provavelmente ele subiu no telhado para furtar mais fios e pisou em uma telha fina e transparente, usada para permitir a entrada de luz?, explicou o investigador Pimentel. ?Com a queda, ele sofreu afundamento do rosto e morreu imediatamente?, continuou.

Furtos

A antiga hípica foi desativada e, hoje, funciona como uma espécie de estacionamento e Centro de Treinamento do Trieste, time de futebol amador do bairro, que tem seu estádio do outro lado da rua.

Antônio da Franca Gois, 67 anos, jardineiro que cuida do local, contou que, nos últimos meses, marginais já haviam roubado uma roçadeira e diversos fios de luz das dependências. Foi ele que viu o corpo do rapaz, na manhã de ontem, quando chegou para trabalhar.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde aguarda identificação. O rapaz, alto, moreno, com cabelos pretos, vestia agasalho escuro e calçados de camurça marrom.

Voltar ao topo