Assaltante baleado morre no hospital

Um dos homens que participaram de um assalto contra um mercado, em São José dos Pinhais, morreu na manhã de ontem, no Hospital Municipal. Identificado extra-oficialmente como Paulo César Martins Leonardo, ele foi ferido por um tiro disparado durante o roubo, na tarde de quarta-feira.

Paulo e um comparsa invadiram – encapuzados e armados de pistolas – o estabelecimento situado na Rua Almirante Alexandrino, no bairro Afonso Pena. Durante a ação dos bandidos, alguém disparou vários tiros dentro do mercado e um deles atingiu Paulo nas costas. Os assaltantes ainda conseguiram fugir no Monza placa BRO-6162, de São Paulo, levando cerca de R$ 300,00 em dinheiro e carteiras de cigarro.

Acionados por volta das 14h15, policiais militares encontraram o veículo próximo ao mercado. Dentro do carro estava Paulo, que foi abandonado pelo companheiro de crime. Ele foi reconhecido como um dos assaltantes e levado ao hospital, onde faleceu.

Segundo o superintendente Altair Ferreira, da delegacia de São José, o dono do mercado não soube dizer quem disparou os tiros. A mulher que reconheceu Paulo no hospital teria revelado que ele seria fugitivo da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara.

Voltar ao topo