Assaltam panificadora e matam o proprietário

Enquanto trabalhava em sua panificadora, na Rua Amador Bueno, Cajuru, Marcelo Romera, 29 anos, foi surpreendido às 15h40 de ontem por dois rapazes que deram voz de assalto. Provavelmente ao esboçar uma reação, Marcelo foi baleado por duas vezes e caiu gravemente ferido dentro do seu estabelecimento. A única pessoa presente no local e que acompanhou a ação foi a esposa da vítima, que após os disparos saiu gritando em busca de socorro. Os marginais fugiram em bicicletas, tomando rumo ignorado. Não foi informado se algum objeto ou valor foi levado da panificadora.

O pedido de ajuda foi ouvido e vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou a encaminhar a vítima para o Hospital Cajuru, mas de nada adiantou. Marcelo morreu logo após dar entrada no hospital.

Moradores da região não souberam passar informações sobre o ocorrido. Irenita Alves de Lara, que arrendava a loja para a vítima e mora atrás da panificadora, disse que escutou apenas tiros e gritos. Quando saiu de sua casa para verificar o que aconteceu foi informada do assalto. Segundo ela, Marcelo havia alugado o local há aproximadamente um ano e era muito trabalhador. “Ele não merecia ter um fim dessa maneira. Marcelo e a esposa chegavam cedo na panificadora e batalhavam diariamente”, lamentou.

Comentários no local indicavam que esse foi o segundo assalto que o casal sofreu.

Voltar ao topo