Assaltado após sair de banco

Bandidos motoqueiros voltaram a praticar assaltos nas saídas de bancos. Por volta do meio-dia de ontem, dois homens armados, ocupando duas motocicletas modelo CG-125 – uma verde e outra vermelha – se apoderaram de R$ 3.887,00 de um comerciante. A vítima tinha ido ao banco Itaú, em Pinhais, e fez o saque. Ao deixar a agência se dirigiu para a Rua Benedito Campos, no Jardim das Américas, onde foi abordado pelos bandidos. Um deles desceu da moto, anunciou o roubo e o obrigou a entregar todo o dinheiro. O outro criminoso deu cobertura. Em seguida os bandidos deixaram o local em alta velocidade.

Às 13h15 o comerciante retornou ao banco e viu os motoqueiros em frente ao estabelecimento. Ele avisou a polícia, mas ao verem o comerciante, uma moça que estava no banco saiu correndo, subiu na garupa de uma das motocicletas e os três fugiram. De acordo com a vítima, a mulher também estava no banco quando ele foi retirar o dinheiro no início da manhã e provavelmente é a “olheira” do grupo.

Rato

Segundo descrição, a mulher é branca, magra, aparenta ter entre 18 e 20 anos, tem cabelos lisos, na altura do ombro. Um dos motoqueiros tem aproximadamente 1,70 m de altura, é entroncado, rosto cheio, tem entre 18 e 22 anos, e cabelos curtos. O outro é magro, tem cerca de 1,75 m de altura, entre 18 e 20 anos, cabelos curtos, e rosto fino, “parecido com um rato”, de acordo com as palavras da vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Voltar ao topo