Assalta e é morto por dois ciclistas

Um tiro, cuja origem é desconhecida, brecou a tentativa de fuga de um rapaz identificado extra-oficialmente como Jeferson Sleiman Dib, 21 anos. Ele teria assaltado uma panificadora na Rua Filipinas, Vila Centenário, Cajuru, segundos antes de ser baleado no peito, às 19h30 de quinta-feira. Levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, não resistiu e morreu logo em seguida.

Jeferson teria cometido o roubo em companhia de um comparsa, que conseguiu fugir. Armados de revólver, levaram cerca de R$ 150,00, além de cigarros, e fugiram de bicicleta. A Polícia Militar foi acionada, mas, antes que chegasse para atender o caso, o suspeito caiu próximo ao terminal do Centenário, ferido por um tiro.

Assassinos

Testemunhas informaram aos policiais que dois homens desconhecidos, que também estavam de bicicleta, atiraram em Jeferson. Eles teriam apanhado arma e dinheiro do baleado antes de desaparecer.

Até o início da tarde de ontem, o corpo do rapaz não havia sido reconhecido oficialmente no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil ainda não descobriu quem atirou no assaltante, que seria morador do bairro, e aguarda que algum familiar da vítima identifique o corpo no IML.

Voltar ao topo