Artista é esfaqueada por ladrão de bolsa

A artista plástica Sileny Ribeiro Arantes, 32 nos, levou vários golpes de faca no braço, durante um assalto ocorrido ao meio dia de segunda-feira, na Rua Malet, no Juvevê. O bandido, que ocupava uma mobilete, fugiu levando a bolsa da vítima, contendo documentos, talonários de cheques e R$ 700,00.

Na tarde de ontem, o irmão da artista, Arlei Arantes, compareceu na Delegacia de Furtos e Roubos para registrar a ocorrência. Ele contou que sua irmã estava indo ao banco à pé, quando um rapaz pilotando uma mobilete e usando capacete verde encostou ao lado dela e deu lhe um golpe de faca no braço. “Não sei se ela não soltou a bolsa porque queria impedir o roubo ou se o golpe pegou em alguma das veias e ela não conseguiu abrir a mão. O ladrão deu golpes consecutivos nos dois braços até conseguir levar a bolsa”, relatou Arlei, inconformado. Ferida, a mulher foi levada ao Hospital Cajuru, onde permanece internada.

“A violência está demais no Juvevê. Os moradores temem andar nas ruas, principalmente nas transversais. Todos estão apavorados”, disse o rapaz. Segundo Arlei, os comerciantes do bairro também são alvos constantes de ladrões e alguns até pensam em fechar as portas, devido à insegurança.

Voltar ao topo