Arromba casa ao lado da Delegacia de Furtos e Roubos

O atrevimento de arrombar uma casa, situada ao lado da Delegacia de Furtos e Roubos, no Jardim Botânico, e ainda passar de bicicleta carregando os produtos furtados na frente da delegacia, custou caro para Edivaldo dos Santos, mais conhecido como”Raimundo”, 28 anos. Ele foi preso às 16h de anteontem e autuado em flagrante pelo delegado Edson José Costa.

Edivaldo não estava preocupado com o fato de ir para trás das grades. “Eu não queria ser preso, mas já que fui, tudo bem. Agora vou pagar. Também não é tão ruim assim, com este frio eu estava dormindo na rua e não tinha o que comer. Por um lado é ruim, mas por outro, agora tenho onde morar”, argumentou o ladrão.

Reincidente

Ele lembrou que passou algum tempo no xadrez da mesma delegacia e foi liberado há dois meses. O crime que havia cometido era semelhante e a prisão também. Ele arrombou uma casa, situada a poucos metros da Furtos e Roubos. “Eu quero que fique claro, que não escolhi a casa para ser preso. Foi coincidência. Não tinha ninguém, eu entrei”, salientou.

O delegado Gerson Machado informou que Edivaldo passou em frente da delegacia de bicicleta e carregando uma trouxa, feita com um cobertor. Os investigadores Rudis, Luiz Eraldo e Geremias desconfiaram e efetuaram a prisão. “É muita petulância desse cara, furtar um vizinho da delegacia e ainda passar aqui em frente”, comentou o delegado.

Voltar ao topo