“Arremessado” por caminhão morre no canteiro

Quando voltava do trabalho, no fim da tarde de ontem, o auxiliar de metalúrgico Rubens Cordeiro, 20 anos, foi atropelado e morto por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 17h20, no quilômetro 109 da BR-277, entre Campo Largo e Curitiba. A vítima não carregava documentos e foi identificada no local do acidente pelo irmão e por um funcionário da empresa que ele trabalhava. Rubens era morador da Rondinha, em Campo Largo.

De acordo com o soldado Barbosa, da Polícia Rodoviária Estadual, Rubens seguia pelo acostamento de bicicleta quando o caminhão bateu na traseira da bicicleta e jogou o rapaz a cerca de 20 metros. O caminhão desapareceu do local sem prestar socorro, e testemunhas não conseguiram anotar a placa. Apenas perceberam que o veículo tinha uma carga de postes de concreto.

Rubens não estava sozinho. Outras três pessoas andavam com ele no acostamento, cada um com sua bicicleta. Outras testemunhas, que viram o grupo se deslocando, disseram que Rubens teria desviado um pedestre que caminhava no acostamento e, ao invadir um pedaço da pista, para fazer a ultrapassagem, foi colhido pelo caminhão. Também atenderam a ocorrência os soldados Cleberson e Sene.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo