Arrastão prende dez em São josé dos Pinhais

Nos últimos cinco dias policiais civis e militares realizaram um verdadeiro “arrastão” no município de São José dos Pinhais. Durante as rondas e abordagens que compuseram a operação “Policia na Rua”, dez pessoas foram autuadas em flagrante por diversos crimes, como tráfico de drogas, furtos e estelionato.

Entre os presos estão José Nunes Ferreira, 43 anos, apanhado em flagrante quando vendia drogas para estudantes. Junto com ele os policiais encontraram 350 gramas de maconha. Leandro Marques da Silva, 19, também foi preso em decorrência ao tráfico de drogas. Ele foi detido quando furtava objetos da casa dos próprios pais, para revendê-los e conseguir dinheiro para a compra de entorpecentes.

O furto levou duas pessoas para trás das grades. José Alcedir Tavares, 31, foi preso por furtar cabos telefônicos e da rede elétrica e Alexandro Humberto Pissaia, 25, por furto qualificado.

Recapturados

Durante a ação policial, dois homens procurados pela Justiça foram encontrados. Paulo Sérgio de Oliveira, 36, estava com a prisão preventiva decretada por estupro. Paulo Francisco da Silva, 19, conhecido como “Quequé”, contava com inúmeras passagens por roubo e estava foragido da delegacia de São José dos Pinhais desde o dia 12 de junho. Durante a abordagem ao veículo Chevette placa ACQ-2023, os policiais detiveram Peterson Tiago de Souza; Alexchandro Machado e Ricardo Pereira, todos armados com revólveres e levando um capuz. Por fim, Vanderlei Gonçalves, 21, foi preso por aplicar golpe com cheque clonado.

Voltar ao topo