“Arrastão” da PM prende seis

Em três residências diferentes, a Polícia Militar de Almirante Tamandaré deteve seis pessoas na manhã de ontem. Tráfico de drogas, roubos e porte de arma são acusações que pesam contra eles. A operação começou às 8h30, com um chamado anônimo que revelava o esconderijo de um foragido da Justiça. Na Rua Canadá, Jardim Monte Santo, foi preso Vilmar do Rocio Gomes de Lima. Condenado por assalto a ônibus, ele e outros oito homens haviam escapado da delegacia de Tamandaré, em 28 de junho.

Através de Vilmar, policiais chegaram a outra casa, na Rua São Roque. Ali estavam Odair José do Nascimento, 19 anos, Leandro Barbosa da Silva, 21, e três menores. “Odair portava um frasco com 23 pedras de crack e duas buchas de maconha e Leandro dormia com um revólver calibre 38”, relatou o soldado Jefferson. Um adolescente de 16 anos, e duas meninas, de 16 e 15 anos, também foram detidos.

Dentro da casa, a PM ainda recolheu R$ 209,00 em dinheiro, vários maços de cigarro e alguns vales-transporte. “Os ocupantes da casa estariam envolvidos em assaltos a comerciantes, casas lotéricas e ônibus na região”, disse o soldado.

Voltar ao topo