Armazém desaba e fere seis em Antonina

Um dos armazéns da Terminais Portuários da Ponta do Félix desabou ontem, em Antonina, ferindo levemente seis trabalhadores. A empresa informou que o armazém, de 2.500 m2, estava sendo finalizado pela construtora Serra da Prata Ltda. Segundo o Corpo de Bombeiros de Antonina, os trabalhadores faziam uma ampliação do armazém, que estava carregado de madeira. O Corpo de Bombeiros informou, também, que ainda há risco de parte da construção desabar.

Duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e dois carros com oito bombeiros atenderam os seis trabalhadores, que foram em seguida encaminhados para o Hospital Municipal Sílvio Bittencourt Linhares. Dois deles, por precaução, foram encaminhados ao hospital de Paranaguá para realizar radiografias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, hoje será feita uma vistoria conjunta com engenheiros da Prefeitura, a fim de se avaliar as condições da construção. A Terminais Portuários está tomando as providências necessárias para apurar as causas do acidente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.