Armas e crack em Itaperuçu

Ao investigar um assalto que aconteceu na tarde de ontem, no município de Itaperuçu, os policiais da delegacia local encontraram outros criminosos. Luiz Alves Natel, 22 anos, conhecido como “Carcaça” e Joanir Geffer, 33, foram detidos ao serem abordados com droga durante a operação policial. Na casa de Joanir foram encontradas armas e vários objetos sem precedência, o que resultou também na prisão de Janete Geffer, 29 e Franciele Geffer Machado, 18.

Segundo o gestor da delegacia do município, sargento Emídio, Luiz e Joanir foram detidos por volta das 14h30, quando trafegavam com um veículo Verona pela Avenida Industrial. Ao serem abordados, como suspeitos de terem cometido o assalto a um supermercado da região, os policiais encontraram uma pedra de crack, um cachimbo para o uso da droga e dois aparelhos de som para carro escondidos em baixo dos bancos. Em seguida os policiais foram à casa de Joanir, onde foram achados dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, um colete a prova de balas, diversos celulares, máquinas de corte de azulejo e madeira, aparelhos de som para carros, além de facas e facões. As duas mulheres que estavam na casa também foram levadas à delegacia, detidas por porte ilegal de arma. “Iremos investigar se estes objetos foram roubados, pois nenhuma nota fiscal foi apresentada por eles. Por enquanto, levantamos que Luiz já possui passagem por porte ilegal de armas” afirmou o sargento.

Os quatro detidos, assim como os objetos, foram levados à delegacia de Rio Branco do Sul, responsável também pelo município de Itaperuçu.

Voltar ao topo