Armado e com 400 gramas de crack

Chamados para conter um tiroteio, em São José dos Pinhais, policiais militares da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) detiveram duas pessoas e apreenderam três armas, farta munição e 400 gramas de crack. Ronei André de Lima Cardoso, 26 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram levados à delegacia de São José dos Pinhais.

Ao chegarem à Avenida Rui Barbosa, por volta das 2h30 de ontem, os policiais da Rone se depararam com o Monza preto placa IEA-1326, que estaria envolvido no tiroteio. Na abordagem a Ronei, que conduzia o veículo, os policiais encontraram 400 gramas de crack. Na residência do detido, na Vila Iná, no mesmo município, havia uma carabina Rossi, calibre 22.

Mediante informações dadas pelo detido, os policiais localizaram o adolescente, que portava uma espingarda de pressão. Esse mesmo jovem escondia, em sua residência, outra espingarda, calibre 12, além de farta munição para revólver calibre 38, e pistolas, 380 e 9 milímetros.

O garoto foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. Ronei foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul, por roubo e homicídio.

Voltar ao topo