Apresentador da CNT é alvo de atentado em Rolândia

O apresentador do programa Cobra Repórter, da CNT de Londrina, Devanil Reginaldo da Silva, foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (28). A Polícia Civil de Rolândia já ouviu algumas testemunhas, mas ainda não existem suspeitas dos autores da tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Pedro Lucena, o apresentador foi ferido com um tiro de raspão nas nádegas quando entrava em sua residência, perto das 22h de ontem. Segundo Lucena, os disparos vieram de dentro de um veículo Gol prata que parou em frente à casa de Silva quando ele estava estacionando o carro na garagem.

No Gol, estavam quatro pessoas, mas o apresentador não conseguiu identificá-las. Ele foi encaminhado ao Hospital San Rafael, onde recebeu atendimento e foi liberado.

O delegado conta que o apresentador não acredita que o fato esteja relacionado ao programa policial que Silva apresenta. “Ele disse que não tinha inimigos e que nunca algo parecido tinha acontecido. Estamos ouvindo os vizinhos, que viram o carro circulando perto da casa antes do incidente”, afirma Lucena. O apresentador ainda não havia prestado depoimento oficialmente, o que deve acontecer ainda esta semana.