Apresenta-se o matador do pedreiro

Adilson Ribeiro da Silva, 23 anos, se apresentou na delegacia de Pinhais, em companhia de seu advogado, e assumiu a autoria do assassinato do pedreiro João Pereira dos Santos Sobrinho, 48. O crime ocorreu na noite de terça-feira, dia 25 de junho, e o autor é enteado da vítima.

Segundo o superintendente Cordeiro, o rapaz disse que um desentendimento familiar foi o que determinou que Adilson desferisse uma facada no pedreiro. João era amasiado com a mãe de Adilson.

O autor foi liberado após prestar informações aos policiais. O superintendente afirmou que novas informações ainda serão checadas e se houver necessidade, será solicitada a prisão preventiva do indivíduo. A arma do crime, uma faca, não foi apresentada.

Morte

João recebeu o golpe fatal quando andava pela Rua Machado de Assis, na localidade de Vargem Grande. O pedreiro retornava para casa quando foi atacado. Ele havia saído de um bar como fazia rotineiramente. O crime foi presenciado por várias pessoas que transitavam pelo local, inclusive pela filha da vítima. Ela viu um homem cair e somente soube que era seu pai que estava morrendo quando se aproximou. João morreu ao lado da filha. Segundo análise do Instituto de Criminalística, a vítima foi golpeada no ombro e a arma atravessou o peito, saindo nas costas.

Voltar ao topo