Durante uma operação no pedágio de Palmeira, na BR-277, sentido Curitiba, policiais civis do Núcleo Metropolitano de Curitiba e do Canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Receita Federal, apreenderam, na madrugada desta terça-feira (11), com a ajuda dos cães farejadores da Denarc, aproximadamente 270 quilos de maconha que estavam escondidos no interior de uma Ecoesport branca, placas FGG-3358, conduzido por Natalia Aparecida Furtado de Oliveira, 23 anos, presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas.

continua após a publicidade

Após uma fiscalização minuciosa no veículo, os investigadores identificaram uma adulteração no chassi do carro identificando sua placa original, OBI-0058, placas de um veículo roubado em São José dos Campos-SP. Natália foi presa e está à disposição da Justiça.

Seguindo a operação ainda nesta madrugada de terça-feira, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba. Após uma busca no compartimento de bagagens, o cão da Receita Federal localizou uma balança de precisão que pertencia a Davi dos Reis Bittencourt, 33 anos, anos.

Durante a busca pessoal, o cão Denarc identificou o passageiro dono mala. No encosto da poltrona os investigadores encontraram também 220 gramas de crack. Bittencourt foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas.

continua após a publicidade