Aposentado morto no portão de casa no Jardim Isaura

As palmas batidas no portão da casa foram o chamariz para o aposentado Antônio Delourde Silveira, 65 anos, atender o chamado de seu assassino. Na manhã de ontem, o homem foi assassinado com dois tiros. O motivo e a autoria do crime ainda são mistérios tanto para a polícia quanto para a própria família da vítima. O homicídio aconteceu na Rua Helena Kovalski de Paula, Jardim Isaura, em São José dos Pinhais.  

Antônio, que era funcionário público aposentado, passou a manhã em sua casa junto com a esposa. Segundo o guarda municipal Ricardo, por volta das 11h40, alguém bateu palmas no portão da casa do aposentado e ele foi ver quem era. Do portão de grades alguém disparou três tiros. Os pingos de sangue estavam próximos ao portão, o que indica que Antônio conseguiu andar alguns passos até cair no meio do quintal.

A esposa do aposentado correu ao ouvir os estampidos, mas já encontrou o marido agonizando no chão. Ele foi morto com um tiro no peito e outro nas costas. Perto do corpo, a polícia recolheu três estojos de pistola calibre 380. ?Ela nos disse que correu no portão, mas não viu ninguém?, contou o guarda municipal.

O Siate foi acionado, mas quando chegou Antônio já estava morto. Os guardas municipais conversaram com alguns vizinhos para tentar descobrir se o aposentado tinha inimigos, mas todos afirmaram que sua conduta era exemplar. ?Todos disseram que ele era uma pessoa muito boa, amigo de todos da vizinhança e que seu passatempo predileto era pescar. Não há nenhuma informação quanto a briga ou rixa?, finalizou o guarda municipal. 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.