Aposentada morre esfaqueada dentro de casa

A aposentada Maria Aparecida Pachecowski, 57 anos, morreu esfaqueada dentro da própria casa na manhã deste domingo (09), em São José dos Pinhais. Ela e o filho único, Fábio Henrique da Silva, moravam há 23 anos no mesmo endereço da rua Rua Petronela Sokolowski, no bairro Jardim Ipê.

O soldado Elibani, do 17º batalhão, disse que uma das facadas atingiu o peito da vítima. “A lâmina ficou no corpo”, acrescentou. A polícia calcula que o crime ocorreu entre 1h e 9h da manhã. No mesmo terreno da casa, Maria possuía mais uma residência onde morava de aluguel um homem identificado por Antônio.

O inquilino e o filho foram conduzidos para a Delegacia de São José dos Pinhais para serem ouvidos. Fábio afirmou desconhecer qualquer desafeto da mãe e garantiu que eles nunca tiveram problemas com a vizinhança. Quanto ao inquilino, Fábio disse não ter muito contato. “Ele quase não saía de casa, por isso não tive muito contato. Minha mãe que administrava o aluguel e acho que ele estava pagando direito, pois já tem mais de um ano que mora aqui”, disse o filho da vítima.