Após sair de bailão, rapaz é morto com tiros na cabeça em Almirante Tamandaré

Depois de passar parte da madrugada no bailão, um homem, ainda sem identificação foi morto com tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 4h20 da madrugada deste sábado (26), na Av. Anita Garibaldi ao lado do bailão “Porão” próximo ao cemitério na região da Cachoeira, Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

Sem documentos o rapaz aparentava aproximadamente 30 anos, trajando sapatado branca, calça jeans e camisa xadrez cinza. No local alguns jovens viram o corpo e disseram a policia que o rapaz estava no bailão na região.

Drogas

Por volta das 1h da madrugada deste sábado (26), moradores da rua Atalaia no Guaraituba ouviram tiros e localizaram já em óbito o corpo de Nivaldo dos Santos Masseni, 28 anos.

Morador de Colombo, Nivaldo trabalhava como pedreiro, viciado em crack e antes de ser executado com tiros na cabeça estava em um bar nas proximidades do local do crime.

Segundo testemunhas dois ocupantes em uma motocicleta Twister preta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Segundo o tenente Witikoviski do 17º Batalhão da Polícia Militar, os próprios familiares quem contaram à policia sobre o envolvimento do rapaz com as drogas.