Aplicavam o golpe do “depois eu pago”

Acusada de comprar equipamentos anunciados em jornais, não pagar os vendedores e revender os produtos, Taíse do Rocio Cibello, 47 anos, foi presa por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, na tarde de ontem. O delegado Gerson Machado, titular da DFR, informou que Taíse já foi condenada por estelionato e estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Ponta Grossa. Em poder da mulher a polícia encontrou um telefone celular, pertencente a uma vítima.

Machado explicou que a mulher via anúncios em jornais, de pessoas que estavam vendendo eletroeletrônicos, eletrodomésticos e celulares, e as procurava. Ela alegava que não tinha dinheiro no momento, pedia uma prazo para efetuar o pagamento e se propunha a assinar uma nota promissória como garantia. Depois desaparecia.

Comparsas

“Os objetos eram repassados para dois homens identificados como Ademir e Jeferson”, relatou Machado, que está trabalhando para identificar e prender os receptadores.

O delegado disse que foi procurado por um arquiteto, que informou ter vendido sua filmadora para Taíse. “Também fomos procurados por outras vítimas. Até agora apuramos que ela se apoderou de duas filmadoras, dois DVDs, dois karaokês e do telefone celular”, disse o policial. Ele informou que Taíse foi indiciada em inquérito e irá ficar recolhida no 9.º Distrito Policial (Santa Quitéria).

Voltar ao topo