Apedreja casa e leva tiro fatal

Enquanto assistia televisão, um casal foi surpreendido com o barulho de pedradas no telhado de sua casa, na noite de domingo. Assustado, o morador da residência, Luís Fernando Alves Ferreira, 33 anos, não hesitou em sacar a arma e atirar contra o invasor, Marcos Antônio Rodrigues, 32 anos. O homem caiu morto no quintal da residência, localizada na Rua S, 104, Vila Glória, em Campo Largo.

De acordo com a mulher de Luís, Rosenilda Silvestre Ferreira, 27, o casal estava dentro de casa quando, por volta das 19h40, começou a ouvir barulhos estranhos. Pouco depois de levantar-se para ver o que estava acontecendo, uma pedra foi arremessada contra a janela do quarto do casal, caindo sobre a cama. Além do telhado e dos vidros da casa, Marcos também quebrou o pára-brisa da Kombi que estava estacionada na garagem. Assustado, Luís pegou o revólver e atirou contra Marcos, que caiu morto no quintal, quase em frente a porta de entrada da residência. “Ficamos com medo e meu marido atirou nele para se defender. Por sorte nenhuma pedras nos atingiu”, afirmou a mulher, que disse não conhecer Marcos e não saber o motivo pelo qual ele teria invadido o terreno do casal.

Após atirar três vezes contra o invasor, Luís chamou a polícia e evadiu-se do local. Os policiais da delegacia de Campo Largo esperam que ele se apresente para prestar esclarecimentos sobre o caso e, através das informações, descobrir o que teria levado Marcos a apedrejar a casa.

Voltar ao topo