Aparecem mais vítimas dos falsos fiscais da Receita

Diversas pessoas entraram em contato com o 11.º Distrito (CIC), ontem, para informar que foram vítimas dos falsos fiscais, presos na terça-feira quando extorquiam R$ 2 mil do proprietário de um supermercado na Vila Barigüi, na Cidade Industrial. Os lesados afirmaram que Edson Luiz Ferreira, 52 anos; Celso Gariba, 67, e Gilmar Ernani de Bona, 43, foram até seus estabelecimentos e se identificaram como fiscais da Receita Estadual.

O superintendente Luiz Fernando Barbosa informou que as investigações apontaram que o trio estava agindo em Curitiba e Região Metropolitana há três anos. "Temos vítimas de Pinhais e de Araucária", afirmou o policial. Ontem representantes da Receita estiveram na delegacia e se propuseram a colaborar com as investigações, para descobrir se algum funcionário está envolvido com o trio, já que os presos estavam de posse de um chip de computador da Receita Estadual, contendo o nome de diversas empresas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.