Aparece autor de homicídio da Fazenda Rio Grande

Gilcinei José da Fonseca, 26 anos, se apresentou acompanhado de seu advogado na delegacia de Fazenda Rio Grande, no início da tarde de ontem. Ele é o autor dos disparos que mataram Valdir Ribeiro Carneiro, 22 anos, às 21h50 de domingo na Rua Rio Piraí, bairro Iguaçu II, naquela cidade. Gilcinei contou que os disparos foram acidentais, decorrentes da briga em que os dois se envolveram.

Pela versão apresentada, Gilcinei e Valdir já haviam brigado na tarde de domingo devido a uma rixa antiga. A vítima teria apanhado e prometido vingança.

Briga

Horas depois ocorreu um novo encontro. Valdir armado com um revólver e acompanhado por dois colegas que carregavam pedaços de pau intimaram novamente Gilcinei para a briga. Ele não se intimidou e entrou em luta com Valmir, que mais uma vez levou a pior. Durante a briga o revólver disparou por três vezes, acertando Valmir por duas vezes no peito e outra na boca. Ferido, o rapaz foi encaminhado por socorristas do Siate para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu.

De acordo com o policial Bialle, da delegacia local, Gilcinei foi ouvido e liberado, sendo indiciado por homicídio. Os outros dois rapazes que acompanhavam a vítima já foram identificados e deverão prestar esclarecimentos à polícia sobre o ocorrido.

Voltar ao topo