Apanhado o ladrão que agia em hospitais

Com várias passagens pela polícia por furtar pacientes e funcionários de hospitais, Rubens Barbosa Ferreira, 35 anos, voltou para trás das grades. Ele foi surpreendido por seguranças, na tarde de ontem, furtando objetos das dependências do Hospital Cajuru. Conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo Marcelo Castella.

O delegado Gerson Machado, titular da DFR, contou que Rubens estava com mandado de prisão decretado por furto pela Justiça de Campina Grande do Sul. “Eu mesmo já o autuei em flagrante pelo mesmo crime quando estava lotado no 3.º Distrito”, lembrou Machado.

Flagrante

O delegado relatou que há alguns dias começaram a desaparecer coisas do Hospital Cajuru, pertencentes a funcionários, pacientes e do próprio patrimônio da instituição. Foi então, que os seguranças passaram a observar a atitude das pessoas que circulavam pelo local e a diretoria providenciou a instalação de câmaras de vídeo, para identificar o ladrão. Ontem, quando mexia em uma bolsa, Rubens foi flagrado.

Voltar ao topo