Apanhado autor de assassinato de menor

Na final da manhã de ontem, investigadores da Delegacia de Homicídios chegaram até Airton Koslowiski Junior, 29 anos. Ele é acusado de ter assassinado a tiros Erick de Farias, 16 anos, na madrugada do dia 13 de maio de 2002. O ciúme de Airton teria motivado o crime, já que Erick estaria tendo um caso com a namorada dele.

Segundo o delegado Jaime Luz, o assassinato aconteceu em frente a boate Itália Drincks, na Avenida Marechal Floriano, Boqueirão. Segundo informações colhidas pelos policiais, Airton e a namorada trabalhavam no estabelecimento e o adolescente costumava freqüentar o local para vê-la. Irritado com a situação, na madrugada do dia 13, Airton teria esperado Erick sair do local e quando ele estava na rua, atirou.

Prisão

No início das investigações, a policia conseguiu a foto de Airton e algumas testemunhas o reconheceram. Ele chegou a ser detido, mas como outras pessoas não tinham certeza de que realmente era ele quem tinha atirado contra o garoto, foi liberado. Em novembro deste ano, a polícia finalizou as investigações e teve certeza da autoria. Airton foi encontrado na manhã de ontem, em uma invasão no Boqueirão, e ficará detido na Delegacia de homicídios.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.