Andarilho morto a pauladas no Capão Raso

Um homem não identificado, vítima de pauladas, foi encontrado morto às 8h30 de ontem em um terreno baldio na Rua Francisco Raitani, Capão Raso. O desconhecido era provavelmente um andarilho e teve o rosto desfigurado pelos assassinos, que desapareceram.

Ao lado do corpo restaram as armas do crime: pedaços de pau sujos de sangue, recolhidos pela polícia. Depois do assassinato, os autores cobriram o cadáver com um espécie de lona branca.

Ferido

Funcionários de uma fábrica de adubos vizinha disseram ao soldado Ramos, do 13º Batalhão da PM, que a vítima apareceu ferida há alguns dias. “Houve uma briga e esta pessoa sofreu um corte na face. Segundo as testemunhas, já aconteceram outras mortes de andarilhos no mesmo ponto”, disse o policial.

A vítima, assassinada entre o final da madrugada e o início da manhã de ontem, tinha aproximadamente 40 anos e vestia blusa verde, calça moleton cinza e tênis branco. Investigadores da Delegacia de Homicídios juntaram no local do crime os primeiras pistas para desvendá-lo.

Voltar ao topo