Andarilho morto a golpes de faca no Pilarzinho

Três facadas encerraram as andanças de Dorvalino Pimentel, 35 anos, chamado de “Nino”, pelas ruas do Jardim Kosmos, Pilarzinho. Conhecido por perambular pelo bairro com uma lata de tíner nas mãos, ele foi encontrado morto às 6h de ontem, na Rua Antônio Petruzziello, perto do Colégio Emiliano Perneta, sem que houvesse testemunhas do crime.

“Nino” deixou de ter residência fixa desde que a mãe morreu, há cerca de dez anos. Depois disso, chegou a morar de favor na casa de uma mulher e sumia eventualmente, mas sempre voltava à região. Segundo moradores, ele não incomodava ninguém e mesmo assim era freqüentemente agredido por grupos de jovens.

A vítima, golpeada na mão, peito e costas, provavelmente morreu durante a madrugada. “Quando chegamos, o corpo já estava bem gelado”, relatou o soldado Odair, do 12.º Batalhão da PM, que arriscou possíveis motivos para o crime. “Ele pode ter contraído alguma dívida para comprar tíner ou envolveu-se em bebedeira”, falou. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo